Friday, December 7, 2007

Sydney Bladers and Paper Scissors - Part 3


Oi Galera! Desculpem-me pela demora em postar novamente, mas os trabalhinhos e as provas finais do semestre me estressaram relativamente bastante! E olha que eu achei que depois da Poli e do Projeto Galileu, nada me estressaria com tanta intensidade.... tolinha!

Bom, o rolê continua da seguinte forma: depois de vários tombos e vários quilômetros percorridos, voltamos ao ponto de partida, como normalmente acontece. O único problema é que isso aconteceu meio tarde e eu estava (como ainda estou) dependendo do transporte coletivo de Sydney - no meu caso um trem direto para casa, que tem horário para acabar....

Então, a estratégia foi tentar pegar um trem para algum lugar próximo. Tudo que me restou foi esperar o trem para Strathfield (3 estações de casa). Lembro-me bem do que estava sentindo: frio, fome, dores no corpo. Na falta do que fazer, comecei a mexer na minha mala e me deparei com, nada mais, nada menos do que a baguete do Martin. O Martin é um amigo suíço do Denis e da Thá, que tem uma padaria suíça no centro de Sydney e onde, graças a Deus, passamos antes do rolê - oportunidade em que ele gentilmente me deu a referida baguete. Lucky X.O.!

Chegando em Strathfield, descobri que havia um ônibus para Rhodes (onde eu moro). A única questão foi que o ônibus parou bem longe de casa, tive que andar um tanto. Para completar o cenário, meu prédio estava sem luz. O Denis tinha me avisado uma hora antes e o combinado era eu ligar para ele quando eu chegasse na frente do prédio. Além daquela sensação de estar incomodando (já era mais de uma da manhã), tive que chegar em casa e ainda subir 4 andares de escada! Em um dia normal, não seria um grande problema. Mas justamente nessa noite, foi realmente de lascar!!

Por outro lado, a historia do vídeo clip realmente rolou. O Rubin (o carinha que estava recrutando patinadores) me ligou algumas vezes durante a semana e no sábado, a Clara (que é uma assistente de produção) passou em casa para me pegar. A gravação foi em um bairro nas imediações de Sydney que me lembrou Alphaville (pelo jeito das casas). Ficamos, eu e mais alguns Bladers, à disposição da equipe de produção, a tarde inteira. Detalhe: eles queriam que patinássemos com patins tradicionais. Nossa, foi duro relembrar - não tenho nem metade da habilidade que tenho com o patins in-line. Quase tudo é questão de pratica nessa vida....

Apenas para dar alguns detalhes da gravação: os patinadores meninos foram filmados n vezes, algumas vezes descendo sozinhos uma rampa e, em outros momentos, descendo a rampa em grupo. Em todas essas filmagens, eles usaram as roupas dos caras da banda. Eu, a única patinadora menina, fui escalada para....humm..... vejam com seus próprios olhos! Eu apareço no final do clip por um segundo e meio....he he.... eu nunca tinha passado por uma experiência parecida, então achei tudo muito divertido e válido, apesar da minha mínima aparição!
Abaixo estão as fotos que tirei no dia da gravação (link 1) e o link do vídeo (link 2). Beijos a todos! Saudades do pastel da Praça Charles Miller e, claro, de todas as galeras!

Link 1:
http://www.kodakgallery.com/ShareLandingSignin.jsp?Uc=nzwejjd.4mrk8bw1&Uy=mve9vu&Upost_signin=Slideshow.jsp%3Fmode%3Dfromshare&Ux=0

Link 2:
ww.youtube.com/watch?v=AoB5m9DJuhk