Wednesday, March 5, 2008

Reveillon 2008/2009 aqui na Austrália! Todos convidados!


Moçada,

Com aquele já conhecido dom de reunir pessoas, estou dando início a organização do Reveillon 2008/ 2009 na Austrália. Antes de sair do Brasil eu comentei com várias pessoas sobre essa idéia e, finalmente, estou dando os primeiros passos para colocá-la em prática.

Alguns pontos de partida:

- Eu vou estar na Austrália até a data do reveillon; posso não estar mais em Sydney (caso eu arrume um emprego em outra cidade australiana) mas deste país nao devo sair tão cedo, se tudo acontecer como eu sonho;

- Os vôos de ida e volta são um tanto longos e cansativos e podem ser encontrados por US$ 1500 - US$ 1800, dependendo de vários fatores; além disso, o país é gigantesco; assim, eu sugiro que quem resolva vir tenha pelo menos 15 dias disponíveis; quem tiver 3 semanas, melhor ainda!!

- Ainda sobre os bilhetes, comprá-los com antecedendia tem várias vantagens. A primeira é que os preços são mais baixos; a segunda é que comprar antes significa começar a pagar antes, o que pode ser bem conveniente. Por último, com os bilhetes comprados, dificilmente alguém vai furar!! Não?!!?!?

- Um roteiro inicial que eu imaginei foi o seguinte:

25-Dez-08: saída da origem (Brasil ou qq outro lugar do mundo)
27-Dez-08: chegada a Sydney - embarque para região de Cairns (barreira de corais)
30-Dez-08: embarque para a região de Byron Bay (Gold Coast)
6-Jan-08: embarque para Sydney
9-Jan-08: volta para origem (Brasil ou qq outro lugar do mundo)

Minha idéia é ficarmos em albergue ou pousada em Cairns e alugar uma casa por uma semana em Byron Bay. Passar a virada com amigos em uma praia perfeita não seria mal, né?!?!?

- Até este momento, as pessoas que mais provavelmente venham são: meninas do basquete (Camilla, Joana, Lilian, H20); meninos da Naval (Gu Jacob, Luciano (Aninha), Luque); meninas da balada: Lu Schneider e Normalu. Novamente, estão todos convidados, nós não somos uma panela! Não preciso nem falar que quanto mais gente, melhor!

- Por fim, queria que quem estivesse pouco ou muito interessado me mandasse um email ou colocasse um comentário nesse post, a qualquer momento: hoje, semana que vem, mês que vem! Vou criar um grupo com os interessados e quem quiser ou sair do grupo é só me avisar...

E, por falar em reveillon, adivinhem quem passou a virada do ano aqui comigo, assistindo aos fogos de Sydney?? Meu queridíssimo amigo italiana Dario, esse figura que está bem na foto! Se quiserem ver umas fotos tiradas por ele:

http://www.kodakgallery.com/ShareLandingSignin.jsp?Uc=nzwejjd.3xmkxith&Uy=nkp20q&Upost_signin=Slideshow.jsp%3Fmode%3Dfromshare&Ux=0

Quem quiser saber mais da barreira, pode clicar aqui:

http://www.yesaustralia.com/turis-grandebarreira.htm

Beijos com carinho da X

2 comments:

Rodrigo, o Soneca, Pontes said...

Oi, dona Carla!!

Vim tirar o atraso do blog! :)

Mas sem condições de reveillon na Australia pra mim! hahaha

Está se divertindo então? Pela temática dos posts, SÓ se divertindo! haha

Fique feliz! :)

Beijos e sorrisos,

Soneca

Juliana said...

Oi K, a programação parece boa. Mas você sabe que ainda estou na espera. Se tudo der certo estarei ai para o ano novo.
Me escreva contando como foi na Nova Zelandia e como estão as coisas ai.

beijos,
H